quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Feliz mêsversário !!!

Ontem a Giovanna e a Maria Luiza completaram mais um mês de vida, e apesar de eu achar que todos os dias com elas merecem ser comemorados, os dias 17 são sempre especiais. É impossível acordar nesses dias e não lembrar das manhãs de 17/11/2006 e 17/03/2009 em que eu, feliz e ansiosa, me preparava pro momento mais intenso da minha vida. A ansiedade, juro, não era medo, não tive medo de morrer, da anestesia, nada. Sentia só uma vontade imensa de ver o pequeno rostinho que demorou 9 meses pra se mostrar.

Enfim a expectativa acabou, elas nasceram perfeitas (parece até que foram desenhadas). A partir daí um mundo novo desabou em cima de mim, eu tive que aprender a amamentar, a dar banho em recém nascido, massagear a barriga no auge da cólica. Eu aprendi a ser mãe. Aprendi a mensurar as noites mal dormidas e multiplicá-las em amor.

Minha vida é delas e pra elas. Feliz mêsversário minhas pequenas. Vocês são muito amadas.

Jéssica Miranda

Nenhum comentário: