quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amo vocês

Depois de 8 horas ininterruptas de sono, apesar do calor descomunal dessa noite, o dia amanheceu com um brilho a mais.

Maria Luiza acordou, eu já estava de pé. O chorinho de fome deu lugar a um bocado de bicotas quando cheguei com a mamadeira. E lá se foram mais 6 medidas de Nestogeno 2 (quero uma parceria com a Nestlé URGENTEMENTE).

Aí sim ela ficou de bom humor, se desmanchou e deu vários passinhos. Fico vidrada com cada um deles! Tão pequena e tão capaz de descobrir o mundinho dela.

Logo a Giovanna também acordou e eu, passando pela porta do quarto dela, disse:

"_Bom dia filha... ”

"_Filha???” ( Por que criança adora fingir que ta dormindo?)

"_Levanta princesa, hoje é dia de piscina na escola”

“_Pega o biquíni rosa de bolinha mamãe?”, ela respondeu já sentada na cama, portando um sorriso lindo e um cabelo descontrolado. Tudo bem, nada que um creme sem enxágüe não dê jeito... E que jeito, ela é dona dos cachinhos mais lindos que eu já vi.

Crianças prontas, bolsas arrumadas. É hora de ir para a escola. A música no carro puxa as palmas no banco de trás. Logo o beijinho de esquimó na Giovanna e o cheirinho na Maria Luiza darão disposição pro dia inteiro. Até pro tal calor descomunal que insiste em aparecer  de dia também.

Fantástico saber que uma simples manhã rotineira repercute de forma tão intensa na vida de alguém, não é?

A maternidade por si só é plena, e nós, mães, recebemos provas diárias do amor mais puro, menos pedido, mais desmedido. É o famoso amor incondicional que tanto se fala.

Eu fui agraciada com o dom de amar. Só isso basta.
 Jéssica Miranda

Um comentário:

Blog da Fatima disse...

Oi...
Passando por aqui pela primeira vez por indicação da Maite. Adorei o blog...adoro blog que fala de criança. Linda as bebezinhas!!!

http://fatimadisse.blogspot.com/

Bjos no ♥