sábado, 7 de agosto de 2010

De volta

Texto que era pra ter sido postado ontem, mas deu erro... hoje ainda vale?

"Depois de uma cara sem postar (e de uma bronca dessa tal Juliana Fernandes), eu tinha que voltar pra cá hoje. Eu não poderia de forma alguma não dedicar um post INTEIRINHO pro homem da minha vida.

Dia 06 de agosto de 1957 nascia André Luiz Miranda. O meu pai. Aliás, o MELHOR pai entre todos que eu conheço. Meu pai preparou incontáveis mamadeiras pra mim e pra minha irmã, lavou e passou infinitas fraldas de pano, e adorava me colocar no antebraço dele, segurando minha cabeça com a mão. Ele brincava, acampava comigo no quintal de casa e me ajudava a panhar jaboticaba no pé. Me levava e buscava na balada qualquer que fosse a hora. Como se não bastasse, num certo dia de maio de 2006, quando soube que a caçulinha dele seria mãe solteira aos 18 anos, numa fala firme, mas cuidadosa, ele me disse “a gente vai cuidar e amar esse bebê juntos”, e assim nós fizemos. E a mania de colocar recém nascido no antebraço continuava lá (ai, meu resguardo)... E digo mais, foi esse mesmo Sr. André que entrou comigo pra sala de parto quando minha segunda filha nasceu. Com todo o amor e disposição, ele é o vovô dos sonhos da Giovanna e da Maria Luiza. É com ele (e só com ele) que a Giovanna gosta de subir as escadas quando eu chego com ela da escola. É na barriga dele que a Maria Luiza pula sem cuidado nenhum. E por elas, ele nunca está cansado, nenhum pulo na barriga dói e não existe neta pesada.

Hoje é o dia desse super homem (é esse aí de baixo ó), então, FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI. Parabéns pelo seu caráter e sua grandeza. Desejo que essa data se repita várias vezes, e desejo estar com você em todas elas.

Um beijo pra você!!

Com amor"

Jéssica Miranda

Nenhum comentário: