quarta-feira, 17 de março de 2010

Viva você, Malu

O dia ainda está pela metade, mas já rendeu sorrisos e lágrimas, a prova viva da emoção à flor da pele. Hoje, Maria Luiza, nós celebramos um ano da sua presença em mim e do meu coração em você. Um ano do milagre da vida. Hoje a gente celebra a vitória e a grandeza de compor uma FAMÍLIA.

Hoje pela manhã eu me peguei, inevitavelmente, revivendo a lembrança minuciosa do seu nascimento. Senti uma felicidade que parecia não caber mais em mim. Senti que, mais que um “feliz aniversário”, eu devo a você um MUITO OBRIGADA. Porque embora o aniversário seja seu, é você quem me presenteia todos os dias. Você é o próprio presente, meu amor.

Você trouxe vida e recomeço, trouxe motivação e uma força descomunal pra seguir em frente, sempre. Me ensinou uma nova concepção de anjo, que não é loiro (na verdade mal tem cabelo) e não tem asas. Minha anja é banguelinha e ainda assim consegue ter o sorriso mais doce que eu já vi.

Quero te dizer que não há nada que eu não faça pra ver sua felicidade, não há limites que me impeçam de lutar até o fim pela nossa família. Minha vida é sua, pequenina. Meu coração também. Hoje o dia é de festa pra você, dia de ser presenteada com o amor (na sua melhor forma).

Parabéns, filha. Permaneceremos juntas, daqui até o fim.


“Felicidade que transborda, parece não querer parar, não quer parar, NÃO VAI PARAR”

Jéssica Miranda

Nenhum comentário: