domingo, 21 de março de 2010

Brilho

Você trouxe desde a beleza daquele barrigão (e coloque ão nisso) até essa da minha alma cheia de riso e alegria.

Você é minha estrela, que me empresta brilho pra eu cintilar como mãe, e caindo no meu mundo me trouxe a possibilidade de renascer em plena felicidade, correndo o risco de não ser tudo o que você merece, você que é que é o risco de luz da minha vida.

Me lembro ainda do refrão do Badiinho, grande amigo, que me ensinou a cantar, ainda pequena, e que me faz cantar ainda, e muito. Ele escreveu letras lindas uma delas cantei em um de meus recitais, (letras que encantam muita gente) e nem sabia que se dedicavam ao futuro que me esperava:

"...um risco de luz a incendiar quem brilha, e ao mesmo tempo ser sua mãe e sua filha..."

Juliana Fernandes

Nenhum comentário: